segunda-feira, 1 de julho de 2013

MÁGICO DE OZ PARA COMEMORAR 1 ANINHO DE ISABELA

Algum lugar Além do Arco-íris céus são azuis
 e os sonhos que você ousa sonhar
 realmente tornam-se realidade...
Algum lugar Além do Arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros Azuis Voam Além do Arco-Íris
Por que, Oh porque eu não posso?
Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela
E acordarei onde as nuvens estão bem atrás de mim
Onde os problemas derretem como balas de limão
Longe acima dos topos das chaminés
É onde você me encontrará
Se felizes passarinhos azuis voam
Além do arco-íris
Por que, Oh porque eu não posso?



 
 















  Criação, execução e montagem cenário Lovemanu
Doces finos e brigadeiros gourmet  Santo Brigadeiro
Bolo Maritza
Fotos Daniel Rosas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário